Colabore Com a OAI

1/2

Para continuar realizando e melhorando seu trabalho,

a Operação Arco-Íris depende de recursos financeiros.

 

Ué? Mas se todos são voluntários, por que a ONG precisa de dinheiro?

Se esta pergunta passou pela sua cabeça, não se preocupe.

A maioria das pessoas levanta essa dúvida e nós fazemos absoluta questão de responder.

 

De fato os palhaços que realizam as visitas aos hospitais são voluntários. Eles elaboram seu figurino, usam o combustível de seus carros, beneficiam-se de seus próprios bilhetes únicos para levar alegria aos hospitais atendidos pela Operação Arco-Íris. E isso não tem custo algum para a ONG. Porém, a cada 2 meses, estes voluntários participam de treinamentos para aperfeiçoar as técnicas de palhaço, aprender novas habilidades, aumentar a criatividade e melhorar a qualidade do trabalho realizado no hospital.

 

Fora isso, uma vez por ano, são capacitados novos voluntários que participam de oficinas nas quais aprendem e desenvolvem as técnicas necessárias para se tornarem um palhaço de hospital.

 

Para ministrar estes cursos são contratados profissionais. Sem eles, a Operação Arco-Íris não conseguiria manter a qualidade e o comprometimento que lhe garantiram o respeito conquistado nestes mais de 20 anos de trabalho.

 

Quero fazer uma doação única!

Colabore com a Operação Arco-Íris, é simples, rápido e a cada R$25,00 doados, você viabiliza a visita de uma dupla de palhaços no hospital!

Para doar qualquer valor, clique no botão "Doar" ao lado e faça sua doação!

Quero fazer uma doação mensal!

Seja um Sócio do Sorriso, contribua mensalmente com nosso trabalho.​

*Cancele a contribuição quando desejar comunicando ao institucional@operacaoarcoiris.org.br

(X) Eu autorizo a Operação Arco-Íris a divulgar meu nome no site como colaborador mensal.

 

Quero presentear alguém!

Não está com tempo de ir ao shopping?

Não tem ideia do que comprar?

Está tudo muito caro?

Um sorriso pode ser uma excelente opção de presente. É isso mesmo. Só aqui, no site da Operação Arco-Íris você pode presentear quem você ama com um sorriso mais do que especial. É o vale-nariz. Para enviá-lo, basta clicar no botão ao lado e fazer uma doação no valor de R$ 50,00 para a ONG, em nome da pessoa que você quer presentear. O valor do seu presente será revertido para a continuidade do trabalho de palhaços voluntários nos hospitais e a pessoa que você escolheu receberá, em casa, uma caixinha com o símbolo máximo da instituição, o Nariz Vermelho.

Obrigado!

Quero Contratar a OAI Na Minha Empresa

 

A vivência de um palhaço dentro do hospital é uma experiência absolutamente incrível, não apenas para quem está hospitalizado, como também para o próprio palhaço. E esta experiência pode ser contada dentro da sua empresa através de palestras, workshops e projetos. Tais interações levam o bom humor aos espaços corporativos, desenvolvem a integração entre os colaboradores, estimulam o desenvolvimento humano, instigam a criatividade e também promovem ações de responsabilidade social.

 

Para mais informações entre em contato através do e-mail: institucional@operacaoarcoiris.org.br