AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO 2019/2020 ESTÃO ENCERRADAS!

A Operação Arco-Íris realizará mais um processo de capacitação de novos voluntários no segundo semestre de 2020. Se você tem interesse em ser um integrante desta ONG, é necessário preencher a ficha de inscrição abaixo.

O processo ocorrerá da seguinte forma:

1) Uma vez aprovada a ficha, o candidato passará por uma entrevista.

2) Aprovado na entrevista, o candidato participará dos eventos descritos nos itens 3, 4, 5, 6 e 7. Será cobrada uma taxa de R$ 100 do candidato para que sejam cobertos os gastos com os itens abaixo. A participação do candidato nos eventos descritos ocorrerá apenas mediante o pagamento da taxa. Este pagamento tem o intuito apenas de viabilizar as atividades de capacitação e seleção e não fornece qualquer garantia de aprovação ao candidato.

3) O candidato participará de um workshop sobre a linguagem do palhaço em datas e horários a serem definidos. Esse primeiro workshop tem duração de duas manhãs e ocorrerá em um sábado e um domingo.

4) O candidato assistirá a uma palestra, com o tema - ASSEPSIA HOSPITALAR.

5) O candidato precisará dispor de algum sábado pela manhã (diferente do sábado em que haverá o workshop do item 3), para acompanhar o trabalho da OAI em um dos hospitais parceiros.

6) O candidato aprovado na fase anterior participará de mais um workshop semelhante ao do item 3, que também ocorrerá em um sábado e um domingo pela manhã.

7) Aprovado em todas estas etapas, o candidato passará a fazer parte do grupo de voluntários da Operação Arco-Íris, iniciando o trabalho em caráter de experiência. Após a aprovação, ocorrerá mais 4 dias de workshop com caráter de “lapidação” e não mais de seleção. Após o período de experiência, o candidato poderá ou não ser efetivado como um membro permanente da Operação Arco-Íris.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!



 

© 2015 Operação Arco-Íris - Palhaços Voluntários Em Hospitais.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now